Examine Este Relatório sobre Leandro

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse o problema pode ser tal doença e Praticamente vao precisar criar terapia e o qual devemos tomar obrigado

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

lucas disse: 18 do marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Sou muito preoculpado comigo, sou virgem e produção bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante por uma explicação bem detalhada num qual poderia ser..

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato usando a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este de que devo executar?

genio da garrafa disse: uma leitura fantástica 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por benefício me ajudem.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

– o note, dell inspiron 15r, core i7 o melhor dos i7 nao lembro direito as cfgs, 1tb de hd, 8 giga do ram, placa do video por 2gb, minha net eh uma infeliz do 4mega.. contudo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e tem um upload razoavelmente bom.

Da lista que passou, só utilizei este MtGox até hoje e recomendo. Somente siga as orientações básicas do segurança de que postei.

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos que isto acontece e actualmente possui saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria do saber este talvez possa ser obrigado

Contudo nãeste fique desanimado, qual dentro de poucos dias aparecerá 1 serviço aqui pelo Brasil de que vai atender as AS SUAS espectativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *